Homens sob suspeita de estarem com notas falsas em Conceição das Alagoas

Dois homens, de 30 e 44 anos, e um jovem, de 21, foram detidos na tarde desta segunda-feira (6), em Conceição das Alagoas, com notas de dinheiro com indícios de falsificação. Um veículo também foi apreendido.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) estava em operação quando viu um veículo com três ocupantes. O motorista, ao perceber a presença dos militares, fugiu em alta velocidade.

Após certo tempo, a PM conseguiu abordar o trio. Durante as buscas pessoais no jovem, foram encontradas 11 notas de R$ 100 que, segundo a polícia, têm indícios de serem falsificadas.

O homem de 44 anos entregou aos militares um documento com outro nome e se passou por outra pessoa. Porém, momentos depois, ele revelou a verdadeira identidade dele.

O motorista, de 30 anos, apresentou o documento do veículo e, durante consulta no sistema, a PM constatou que o chassi não coincidia com o documento apresentado pelo homem.

A polícia ainda constatou que o chassi é de outro veículo que está registrado com queixa de furto/roubo. O motorista ainda revelou aos militares que comprou o carro em Bebedouros (SP) há cerca de três meses, pelo valor de R$ 2.500. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil e à Polícia Federal em Uberaba.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: