Gusttavo Lima volta a Frutal em 3/10 com show aberto em inauguração de nova cervejaria

Pela terceira vez em menos de dois anos o cantor Gusttavo Lima volta a Frutal. Depois de se apresentar no festival realizado pela loja maçônica no ano passado, cantar na madrugada da Expo Frutal no início de julho, o cantor volta ao palco na cidade no próximo dia 3 de outubro para a inauguração da nova filial da Cervejaria Cidade Imperial, que fabrica a cerveja Imperio.

Da mesma forma, pela terceira vez desde sua inauguração, a Cervejaria Premium troca de propriedade. Quando foi construída e inaugurada pertencia ao Grupo Aralcool e produzia as cervejas Fass, Bella e Bauhaus. Posteriormente o grupo Proibida comprou a fábrica e começou a fabricar a cerveja na cidade. Agora a Cidade Imperial adquiriu o complexo para produzir a Imperio e outras marcas pertencentes ao grupo.

Não se sabe o valor da transação e nem como ficará a questão dos empregos diretos e indiretos gerados em Frutal. No entanto esperamos que a Cidade Imperial dê mais atenção à Frutal, que será uma de suas sedes. As duas experiências anteriores demonstraram que os grupos não tinham grande interesse em vender seu produto na cidade ou mesmo investir em eventos e atração do consumidor frutalense. A julgar pelo grande show anunciado, esperamos que essa realidade mude a partir de 3 de outubro.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: