Noticias

Informe: Juninho pede recapeamento das ruas no bairro Nova Frutal

O vereador e presidente da Câmara de Frutal, Sebastião Custódio Couto Júnior – Juninho do Sindicato – fez uma Indicação de máxima urgência ao Secretário Municipal de Atividades Urbanas, Sr. Acir Antonio da Silva, pedindo que seja feita uma operação tapa-buracos nas ruas do bairro Nova Frutal.

O bairro Nova Frutal, apesar de ser um bairro relativamente recém criado, já enfrenta um grande problema em suas ruas e avenidas. Devido ao problema das chuvas e do asfalto não ser de boa qualidade, já são muitos os buracos existentes no local.

Vários são os pedidos dos moradores das imediações, que pedem soluções urgentes pelo menos nas principais vias que cortam o bairro.

Juninho do Sindicato explica ainda que “a operação tapa buracos ora solicitada deve ser efetuada com a máxima urgência, para sanar os problemas de empoçamento e de dirigibilidade daquelas vias, que estão mesmo intransitáveis, fazendo com que os moradores, que não estão tendo como guardar seus veículos nas garagens, bem como os motoristas e transeuntes reclamem incessantemente, pelos transtornos e riscos de acidentes a todos”.

Através da Indicação apresentada, o vereador Sebastião Custódio Couto Júnior, espera que o problema seja sanado o mais rápido possível no local, e que os moradores possam assegurar seus direitos de ir e vir sem que nenhum acidente ocorra devido ao mau estado de conservação das vias do bairro.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: