Noticias

Informe: Mazzarope aponta necessidade de sinalização no trânsito

O trânsito merece uma atenção especial, uma vez que os veículos vão aumentando a cada ano. Pensando na segurança de motoristas e transeuntes, o vereador Ricardo Soares Mazzarope entrou com indicação na reunião da Câmara neste dia 6, para que seja determinado ao departamento municipal de Trânsito, várias medidas para solucionar alguns problemas existentes.

“É preciso realizar sinalização horizontal nas ruas do bairro Vila Esperança e Caju; pintar faixa de ‘pare’ e de pedestre na esquina da Rua Sebastião Jonas Ferreira com a Rua José Benedito dos Reis; pintar faixa ‘devagar escola’ na esquina da Rua Conquista com a Rua Raul José Miziara e com a Rua João Lacerda, nas imediações da Escola Municipal Cândida Arantes de Carvalho”, explicou Mazzarope.

De acordo com o vereador, no local não pode ser instalado lombada, por isso o pedido de pintar as faixas. Com relação a escola, Mazzarope disse que os motoristas passam no local em alta velocidade.

Outro problema enfrentado pela população frutalense é com relação a seca que se inicia e por isso o vereador Mazzarope solicitou que pelo menos três vezes por semana parte das Ruas Araguari, Iturama, Pedrinho Brígida e Antonio Martins no bairro Progresso e ainda parte da Avenida Goias, venha receber água através do caminhão pipa.

“A patrola passou nessas ruas e agora um pó fino se formou e com o trânsito de veículos a poeira se torna constante, causando doenças respiratória aos moradores das imediações, principalmente nas crianças e idosos”, conclui Mazzarope.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: