Criminosos colocaram fogo em um caminhão no pátio da Prefeitura, na madrugada desta sexta-feira (8), por volta de 1h. O Mercedes Bens 1113, de placa DIJ-2865, teve a cabine totalmente destruída. Ele não vinha sendo utilizado pela Administração, mas estava em bom estado de conservação.

Em uma máquina patrola, estacionada ao lado do veículo incendiado, foram feitas pichações com as siglas de duas facções criminosas, uma delas o PCC (Primeiro Comando da Capital) – que segundo a polícia, está por trás da série de ataques registrados no Estado nos últimos dias.

Os danos no caminhão somente não foram maiores porque o vigilante da Prefeitura percebeu o incêndio e, rapidamente, acionou o Corpo de Bombeiros. O caminhão pipa da Prefeitura também foi utilizado no controle do fogo. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Responsável pela ocorrência, a Polícia Militar realizou diversas abordagens na madrugada a procura dos autores do ato de vandalismo e ameaças. Até o momento nenhuma pessoa foi presa. Se você tem alguma informação que ajude a chegar aos criminosos, informe a PM pelo 190.

Fonte: Pontalonline e Samir Samir Alouan

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: