Noticias

Mudanças no trânsito da Delfino Nunes e Benjamin Constant

Ao que tudo indica mudanças deverão ocorrer no trânsito de Frutal, transformando as avenidas Delfino Nunes e Benjamin Constant em mão única. Particularmente, aprovo a ideia e destaco que é algo muito sensato a se fazer em Frutal.

==

Apesar de um ou outro comerciante reclamar no começo, é claro e evidente que esse sistema de alternância nas mãos das vias é o mais indicado para a cidade. Primeiro porque a Delfino Nunes é avenida de saída, e a Benjamin, avenida de entrada da cidade. Ter vias largas para comportar o fluxo de veículos é uma ótima iniciativa para o trânsito frutalense.

==

Confirmando a mudança, a expectativa é que o estacionamento dos carros também sejam alterados para um ângulo de 45 graus. Esse é um pedido que foi apresentado duas vezes pelo vereador licenciado Edivalder Cheiroso e que neste ano foi apresentado pelo vereador Bruno Augusto.

==

Além de otimizar o trânsito na área central da cidade, também esperamos que os motoristas façam a sua parte e respeitem as mudanças quando ocorrerem.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: