Noticias

Audiência de hoje: nem começou e já acabou

Teve início às 13h30 a audiência da denúncia da coligação de Mauri Alves contra Toninho Heitor por distribuição de combustíveis. A audiência terminou antes das 14h30. Ou seja, nem começou, acabou.

==

Isso porque cabe à acusação o ônus da prova. Como a acusação não levou nenhuma testemunha, não teve ninguém para ser ouvido. A única intervenção do advogado Cláudio Borges era para que Francisco Grizolia fosse ouvido. Porém, como não fez o requerimento no prazo certo, o juiz indeferiu o pedido e ficou valendo o depoimento prestado ao MP sobre o caso.

==

Do outro lado o advogado de Toninho Heitor dispensou as testemunhas de defesa. Não havia necessidade de serem ouvidas já que não havia ninguém para acusação.

==

Somado a isso, vale lembrar o despacho do TRE na semana passada que não considera abuso de poder econômico a distribuição de combustível para carreata.

==

Enfim, não há muito o que se falar. A audiência foi curta, rápida e já acabou.

==

É o que tenho, por enquanto.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Audiência de hoje: nem começou e já acabou

  • marcelo

    Francisco Grisolia é um grande empresário em nossa cidade, cidadão honesto e que soma muita no desenvolvimento não só de nosso município mas de todo este país.

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: