Noticias

Hoje tem mais audiências…

Hoje acontece a audiência que deverá julgar a distribuição de combustíveis por parte da campanha de Toninho Heitor para uma carreata na época das eleições. A denúncia feita pela coligação de Mauri Alves  afirma ter havido abuso de poder econômico na ocasião.

==

Assim que tiver informações vou atualizando o site, como fiz na outra semana. De acordo com os ocorridos vou destacando ponto a ponto o que acontecer por ali, inclusive testemunhas a serem apresentadas, questionadas e tudo mais.

==

Só para lembrar, a questão do combustível gera controvérsias. Pela decisão do TRE publicada na semana passada sobre uma denúncia de distribuição de combustíveis para carreata, os desembargadores não consideraram tal ato como abuso de poder. Enfim, esperemos para ver o que acontece hoje.

==

Até ontem a noite o juiz ainda não havia se manifestado sobre as audiências da semana passada. A movida pelo MP, onde a promotora “desistiu” da própria denúncia, consta como “autos conclusos para o juiz”, mas nada de sentença.

==

Interessante, só para lembrar, que à época da denúncia em entrevista à imprensa a promotora estava convicta da existência de irregularidades

==

Volto logo mais.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: