População prestigia mais uma edição do Cinema na Praça com a Polícia Militar

A Polícia Militar de Frutal realizou mais uma edição do Cinema na Praça com a Polícia Militar no último dia 22 de maio. Um bom público compareceu ao evento, que contou com palestra e exibição de filme. Confira nota de agradecimento da 4ª Cia. Independente:

“A Quarta Companhia de Polícia Militar Independente – 4ª Cia PM Ind, na pessoa do Comandante Major PM Ivanildo Gomes dos Santos, vem, perante a sociedade frutalense, agradecer as crianças, adolescentes, pais e demais pessoas pelo comparecimento e por haver prestigiado a 3ª Edição do evento “Cinema na Praça com a Polícia Militar” que ocorreu na noite de ontem, 22/05/2017, às 19h, na Escola Municipal Vicente de Paula.

Destacando ainda que a Polícia Militar acredita na filosofia de que com a união de forças entre PMMG e a sociedade ordeira, com certeza, poderemos construir um ambiente melhor para se viver, e, a fórmula de projetarmos um futuro melhor para nós, não existe outra, senão cuidarmos de nossas crianças e adolescentes e, é, exatamente esse o objetivo do projeto “Cinema na Praça com a Polícia Militar”.

Antes da apresentação do filme, foi ministrado pelo Cabo PM Pinheiro, orientação às crianças e adolescentes sobre “Bullying” suas consequências, causas e como coibi-lo.
Fica aqui, um agradecimento especial aos parceiros do evento, sendo: a Prefeitura de Frutal, Secretaria de Cultura, CONSEP, Diretores e Professores da Escola Municipal Vicente de Paula.”

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: