Joab é homenageado pela Guarda Mirim de Frutal

O vereador Joab de Paula Alves foi homenageado pela Guarda Mirim de Frutal no último sábado, dia 5 de maio, data em que se comemorou os 10 anos de fundação do órgão em Frutal. À época da criação da guarda o vereador Joab era presidente da Câmara de Frutal e emprestou todo apoio necessário para que o projeto saísse do papel e se transformasse numa realidade.

A homenagem, um Certificado de Reconhecimento, foi entregue durante o jantar comemorativo realizado no Centro de Eventos Yara Lins, onde estiveram presentes os jovens que atualmente compõem a guarda, além daqueles que já passaram pelo órgão e hoje já estão em exercício profissional em diversos pontos da cidade e até mesmo do país.

Para o vereador Joab a homenagem foi uma grata surpresa, fruto do carinho que ele sempre teve pela Guarda Mirim desde a sua fundação. “Sempre apoiei esse projeto e tão logo ele começou a ser executado, abrimos espaço na Câmara Municipal para que os guarda mirins pudessem trabalhar também. Fiquei muito satisfeito pela lembrança e com a certeza de ter apoiado um projeto que é realmente muito importante para a nossa cidade e, principalmente, para as centenas de jovens que fazem parte dessa história”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: