​Leilão de sucatas arrecada mais de R$ 100mil para o Município

A Prefeitura de Frutal realizou um leilão de sucatas no dia (25) e conseguiu arrecadar R$ 155mil aos cofres públicos. Ao todo, foram vendidos 28 lotes que estavam disponibilizados para arremate. O leilão que foi realizado pela Patrícia Leiloeira, aconteceu no Pátio da Prefeitura, na rua Paul Harris s/n e contou com a presença de várias pessoas.

De acordo com o secretário de Administração da Prefeitura, Jader Sabino, os recursos arrecadados poderão ser utilizados na aquisição de bens patrimoniais. “O leilão permitiu que o Executivo desfizesse de materiais que estavam inutilizados e ao mesmo tempo gerou renda para investir na aquisição de bens para o município”, explica.

O secretário Jader Sabino destaca que há muito tempo não se fazia um leilão na Prefeitura e tudo foi realizado de forma legal, com o suporte da Procuradoria Jurídica e por isso transcorreu de forma positiva. “Esse leilão foi muito bem preparado, foi feito todo um processo de avaliação e ficamos quase seis meses nos preparando para realizá-lo, fomos bem respaldados nas normas jurídicas, foi licitado e o final foi de um leilão muito bem feito e com êxito para o município”, informa.

Na opinião da prefeita Maria Cecília Marchi Borges (Ciça), o leilão foi um sucesso. Segundo ela, o recurso arrecadado é muito importante para o município, pois o que não tinha serventia foi vendido para sucatas, onde será aproveitado. “O leilão foi feito de uma forma muito transparente e profissional. Quero cumprimentar o secretário Jader Sabino, pelo trabalho, juntamente com toda equipe da administração e agradecer a equipe do Pátio da Prefeitura, porque este leilão era muito esperado por nós da Prefeitura e graças a Deus tivemos um resultado positivo”, finaliza.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: