Noticias

Informe: Vereadora Gleiva quer a reforma do Calçadão de Frutal

Em indicação recente apresentada na Câmara de Frutal a vereadora Gleiva Ferreira de Mello (PPS) apresentou a Prefeitura de Frutal à necessidade de se promover com urgência a reforma do Calçadão de Frutal. Segundo a vereadora aquele local necessita de obras, pois é na verdade o coração do comércio de Frutal.

“Temos ouvido dos lojistas e de pessoas que atuam no comércio local sobre a necessidade da reforma do Calçadão, afinal, estamos falando da principal referência do nosso comércio, e por isso estou enviando esta indicação para a administração do prefeito Mauri, e eu tenho certeza que por se tratar de um prefeito empreendedor ele vai entender esta necessidade”, afirmou Gleiva Ferreira de Mello.

Além da questão envolvendo o Calçadão a vereadora Gleiva lembrou ainda de outra indicação onde ela reivindica a reforma e obras de adequação e paisagismo na Praça Nossa Senhora da Abadia. “Aquela Praça necessita de mudanças e adequações”, reafirmou.

Por último Gleiva falou a respeito de uma indicação onde ela pede providências com relação ao abandono que se encontra o prédio do antigo Colégio Hispa, nas proximidades do Alvorada Praia Clube e do Centro da cidade. “Aquele local está jogado as traças e se transformou em foco perigoso com relação a Dengue”, explicou Gleiva, que sugeriu inclusive a presença do padre da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo na Tribuna da Câmara de Frutal, já que o prédio do antigo Colégio Hispa pertence ao patrimônio da Igreja Matriz.

“Aquele local traz riscos diretos e sérios para a população e este problema precisa ser resolvido com urgência”, finalizou Gleiva.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: