Noticias

Informe: Prefeito atende solicitação de Sinomar Borges

Durante a reunião da Câmara neste dia 15, o vereador Sinomar Borges comemorou a aprovação da celebração do convênio entre a prefeitura de Frutal e a Casa de Refúgio Missão Hagar, uma clínica uberlandense masculina e feminina que atende pessoas de Frutal. Esse projeto recebeu voto favorável de todos vereadores.

“Atualmente há 13 jovens de Frutal se recuperando da dependência química nesse local, sendo três mulheres e 10 homens. Essa casa de refúgio atende jovens em situação de risco, devido ao envolvimento com drogas e alcoolismo. Esta entidade é de direito privado, autônoma e sem fins lucrativos, onde não se cobra nenhum valor dos familiares. Com a celebração desse convênio o município terá mais uma condição de recuperar jovens dependentes destas substâncias nocivas, resgatando a dignidade dessas pessoas, inserindo-as novamente na sociedade. Há 12 anos realizo esse trabalho e fico feliz quando um dependente deixa o vício”, destacou Sinomar Borges.

 

Prefeito assume compromisso com a comunidade evangélica de Frutal

 

Em reunião agendada pelos vereadores Sinomar Borges, Joab de Paula Alves e Bruno Augusto de Jesus com o prefeito Mauri e lideranças evangélicas, na tarde desta quarta-feira, 17, foi assinado um termo de compromisso onde a prefeitura através da secretaria municipal de Cultura, se compromete a realizar o evento evangélico “Abala Frutal 2013” e a 1° Marcha para Jesus.

Estiveram presente vários pastores de diversas igrejas evangélicas de Frutal. Todos os presentes saíram da reunião bastante satisfeito com a atenção dada pelo prefeito Mauri.

O evento será realizado no dia 22 de junho próximo e contará com a presença do cantor evangélico Regis Danese, conhecido nacionalmente por suas belas canções e por sua história de regeneração através da palavra de Deus.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: