Noticias

Informe: Sargento Marcelo apresenta indicação pedindo ampliação para estacionamento de motos

O vereador Marcelo Luiz (sargento Marcelo) do PTC apresentou indicação junto ao Departamento Municipal de Trânsito de Frutal solicitando que sejam ampliadas as vagas para estacionamentos de motos, principalmente no centro da cidade. A indicação é assinada também pelo vereador Nei Vicentino (PSL).

“Esse é um problema que assola a cidade de Frutal já há algum tempo. As áreas demarcadas para estacionamento de motos são poucas e não existe no centro da cidade nenhum estacionamento privado que possa atender a verdadeira demanda das motos. Com isso os motociclistas enfrentam um sério problema, principalmente no horário de atendimento das agências bancárias. Foi por este motivo que assinei esta indicação com o vereador Nei Vicentino solicitando ao Departamento Municipal de Trânsito que possa ampliar essas vagas”, argumentou o vereador sargento Marcelo.

Sargento Marcelo aproveitou a oportunidade e parabenizou o vereador Helvico Júnior, eleito na cidade de Uberlândia nas eleições de outubro do ano passado. Por ser frutalense e já ter ocupado a Câmara de Frutal por dois mandatos, Helvico recebeu um Diploma de Honra ao Mérito na Câmara de Frutal na reunião da última segunda-feira, 22 de abril.

“O Helvico é do mesmo partido que o meu, o PTC, e já foi até presidente da Câmara de Frutal. Parabéns por esta homenagem que foi bastante merecida” arrematou sargento Marcelo.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: