Saiba como pedir manutenção na iluminação pública

Desde que a manutenção da iluminação pública passou a ser responsabilidade dos municípios, muitas pessoas ainda têm dificuldade em saber os canais adequados para pedir a troca de lâmpadas de postes, instalação de novos pontos de iluminação, reparos em postes, reclamar de luzes acesas mesmo durante o dia, entre tantos outros serviços e defeitos comuns na rede de iluminação.

Se você tem algum problema deste tipo na sua rua ou bairro, o mesmo em qualquer ponto da cidade ou da zona rural, é possível encaminhar via Internet solicitações de reparos e manutenções diretamente para a Prefeitura de Frutal. Para isso, basta acessar o seguinte endereço: http://www.frutal.mg.gov.br/secretaria/desenvolvimento-e-geracao-de-emprego/departamento-de-comunicacao/ouvidoria/luz/

Basta preencher o formulário com as informações solicitadas para que sua reclamação chegue aos órgãos competentes. Depois ainda é possível acompanhar o andamento da solicitação. Vale a pena ficar atento a esse serviço que é essencial para nós, frutalenses.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: