Educação se manifesta sobre suposta agressão em CEMEI

A Secretaria de Educação considera grave as acusações proferidas pela responsável pela postagem na internet, uma vez que conclusões precipitadas e divulgadas em rede pública podem gerar consequências sérias e muitas vezes irreversíveis. Assim que tomou conhecimento, a secretária Gabriela Ferreira de Mello Borges foi até a instituição relatada para fazer uma verificação in loco.

Pais, professores e a diretora da instituição se reuniram nesta sexta-feira (6) para apurar o ocorrido, o que ficou constatado, inclusive registrado por meio de ata, que a criança havia sido agredida por outro coleguinha de sala.
A secretaria de Educação lamenta muito o ocorrido, reforça que não tolera qualquer comportamento dessa natureza e ainda considera que tão grave quanto, propagar conclusões precipitadas, que podem colocar em risco a integridade das pessoas, suas carreiras e as imagens das profissionais e das instituições envolvidas.
Por fim, a secretaria de Educação se coloca à disposição de que qualquer pai, mãe ou responsável por alunos da rede municipal para discutir, ouvir, debater ou registrar denúncias sobre comportamento inadequado dos profissionais dessa pasta.
Gabriela Ferreira de Mello Borges, Secretária de Educação

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: