EDIVALDER SOLICITA INFORMAÇÕES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O vereador Edivalder Fernandes da Silva assinou dois requerimentos solicitando informações à administração municipal. Pelo requerimento 20/2018 ele pediu que a Câmara seja informada, de acordo com o prazo legal, quantos são e onde estão localizados os poços semiartesianos e artesianos ou então as fontes alternativas de captação de água que a Prefeitura possui, assim como a informação se a administração possui na devida outorga.

O Requerimento 21/2018 pede o encaminhamento da informação com o nome de servidores da área do Magistério que atuam com dobra de cargos e quais estão sob contrato perante a Secretaria Municipal de Educação, discriminando ainda os locais onde cada um está lotado.

Em sua justificativa, Edivalder aponta que as informações referentes aos profissionais do Magistério são para que ele possa fazer o esclarecimento de dúvidas da população a respeito deste importante setor da Prefeitura. A solicitação de informação a respeito dos eventuais poços artesianos ou semiartesianos do município e se os mesmos possuem a devida outorga de água também se justifica na necessidade de prestar esclarecimentos à população. “Queremos estas informações para poder repassar respostas à sociedade com a devida segurança e no desempenho das nossas funções, para atender questionamentos frequentes que tem chegado ao nosso conhecimento a respeito destes assuntos.”

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: