Definida a data de inauguração da APAC feminina de Frutal

Dia 22 de junho. Essa será a data de inauguração da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – unidade feminina de Frutal-MG. O anúncio oficial foi feito pelo juiz titular da Vara Criminal da Comarca, Gustavo Moreira, durante reunião realizada na tarde de segunda-feira (2) pelo Conselho de Segurança Pública de Frutal  – CONSEP.

Ao destacar a importância da obra, o juiz Gustavo diz que não têm dúvida de que a APAC feminina será entregue dentro do prazo por ele estabelecido. “Acredito muito no trabalho da Paula, do Celinho e dos recuperandos que estão contribuindo com a mão-de-obra”, enfatiza.

A diretora Paula Queiroz Vieira afirma que, mais uma vez só tem a agradecer o juiz Gustavo por dirigir a Vara de Execução Penal da Comarca e pelo empenho em tentar resolver as dificuldades enfrentadas pela sociedade civil no que diz respeito à segurança pública. Paula afirma que está confiante em Deus de que o compromisso será cumprido, já que se trata de uma obra tão sonhada pelas mulheres condenadas que cumprem pena na Comarca.

A APAC feminina começou a ser construída em novembro do ano passado. A obra está na segunda fase que são a elevação das paredes e a cobertura. As próximas etapas serão: instalações elétrica, hidráulica e de esquadrias, pintura, colocação de revestimento e pavimentação.

(Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa APAC Frutal)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: