APAC Frutal conta agora com fábrica de blocos de cimento

Quem deseja conquistar o sonho da casa própria ou reformar um imóvel possui agora em Frutal uma excelente opção para aquisição de bloco estrutural, bloco de vedação e canaleta. São produtos de primeira linha, com um preço bastante acessível à comunidade em geral. É que desde fevereiro, a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC Frutal passou a contar com uma fábrica de blocos de cimento que já está em pleno funcionamento.

Segundo a diretora Paula Queiroz Vieira, a instalação da fábrica foi possível graças a uma parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG. Ela lembra que esse projeto já é uma realidade em várias APAC’s e a venda do material produzido tem como objetivo ajudar na manutenção da instituição.

Os blocos são feitos diariamente pelos recuperandos que passaram por uma capacitação de mão-de-obra. Segundo Paula, além de contarem com a remissão da pena, eles têm tido a chance de demonstrarem o que aprenderam no curso. “São blocos de excelente qualidade que inclusive estão sendo utilizados na construção da APAC feminina”, lembra a diretora.

De acordo com Paula, será um grande prazer receber a comunidade de Frutal e região para conhecer a nova fábrica de blocos de cimento, adquirir o produto e assim contribuir para a continuidade da aplicação do método APAC.

Para quem deseja adquirir um produto de primeira linha com excelente preço, a APAC fica localizada na estrada Frutal a Pirajuba, bairro Frutal II. O pedido também pode ser feito pelo telefone: (034)-9-9995-4344.

(Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa APAC Frutal)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: