PM prende homem por roubo a mototaxista e outros dois por receptação

Ação da PM resultou na prisão de três pessoas suspeitos de roubo e receptação de uma moto Yamaha de placa OPS-9848, que pertence à mototaxistas A.A.D.R.S., de 18 anos. O crime teria sido praticado durante uma corrida na sexta-feira, dia 9 de março, por volta das 14h. Ela teria levado um passageiro às proximidades do lixão, na rodovia Frutal – Pirajuba, quando teria sido rendida e ameaçada de morte para que levasse o homem até o local indicado.

Conforme a ocorrência, F.G.S, de 27 anos, foi preso por roubo, enquanto A.C.R, de 24, e J.P.M, de 26, foram presos por receptação. Eles teriam confirmado que pagaram apenas R$50 pelo veículo, avaliado em mais de R$7 mil. Os dois últimos foram localizados no Garimpo do Bandeira, onde estariam com o veículo.

Além de roubo, F.G.S. ainda responderá por tentativa de estupro por ter exigido que a vítima tirasse sua roupa durante o roubo. Porém, a jovem se negou a fazer isso e, temendo ser descoberto, o suspeito abandonou o local com a moto e o aparelho celular.

%d blogueiros gostam disto: