Sindicato Rural anuncia mais atrações para a ExpoFrutal

A grade de shows da ExpoFrutal 2018 ganhou mais duas atrações musicais, após anúncio do Sindicato Rural no início da semana. Carvalho & Mariano e Thiago Brava estão confirmados na “festa mais bonita do Brasil”, fazendo companhia a Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Anitta e Simone & Simaria.

No domingo da Cavalgada (01/07), a dupla uberlandense Carvalho & Mariano animará o público no primeiro show da festa. Depois do sucesso da música “Bar Beber”, a dupla gravou a primeira versão de “Homem de Família”, antes mesmo dela se tornar um hit nacional na voz de Gusttavo Lima. A gravação do DVD “Dupla Identidade” contou com participações dos parceiros Kleo Dibah, Diego & Arnaldo e Edy Britto & Samuel.

A quarta-feira (04/07) será o dia da estreia do Palco Principal com Thiago Brava, o dono de uma das músicas mais tocadas em todo o Brasil: “Dona Maria”, gravada em parceria com Jorge (da dupla Jorge & Mateus). Outros sons famosos de Thiago Brava são “180, 180, 360”, “Namora, Bobo” e “Lei do Desapego”.

Últimos dias do primeiro lote

Está terminando o primeiro lote de permanentes da ExpoFrutal 2018. Até o dia 20 de março, o valor à vista se mantém a R$ 196 (inteira) e R$ 98 (meia). No cartão, o valor pode ser parcelado em até seis pagamentos. Já no carnê, o parcelamento é feito em 1+4 (entrada mais quatro parcelas). Para mais informações, basta entrar em contato com a Central Expo pelo (34) 3421-8077.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: