Vice-presidente do TJMG destaca a importância das APAC’s para o país

Frutal recebeu na manhã de quarta-feira (21) a visita do vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG, o desembargador Geraldo Augusto de Almeida. Ele veio em nome do presidente do Tribunal, o desembargador Herbert Carneiro, prestigiar a inauguração das novas instalações do fórum Francisco Batista Queiroz. A cerimônia contou ainda com a presença de diversas autoridades políticas e judiciárias, serventuários e da comunidade.

Em coletiva à imprensa, o desembargador falou sobre a importância das melhorias para a Comarca e cidades vizinhas. Na oportunidade, também destacou o importante papel que as Associações de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC’s vêm exercendo no país no trabalho de recuperação do indivíduo. Por acreditar no projeto, foi justamente o TJMG que no ano passado liberou para a APAC de Frutal um milhão e 350 mil reais para a construção da APAC feminina que está em andamento.

Geraldo Augusto afirma que afirma que o desembargador Herbert Carneiro tem um carinho muito especial pelo método devido às questões e atividades que envolvem a política e a justiça criminal. “As APAC’s são a jóia da coroa do judiciário mineiro, é uma obra reconhecida no Brasil inteiro”, destacou.

(Assessoria APAC Frutal)

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: