Confira o que há de destaque na Câmara de Frutal nesta noite

A reunião desta segunda-feira, 19, será marcada pelo uso da Tribuna no plenário. Robert Augusto de Souza presidente do Diretório Acadêmico da UEMG, deverá discorrer sobre o projeto de Lei nº4282, que dispõe sobre o uso do nome social e codinome.

Deverão ser apresentadas 28 indicações para o Poder Executivo, os parlamentares também devem expor seis requerimentos. De acordo com a pauta o vereador Bruno Augusto questionará a falta de pagamento e acertos trabalhistas dos servidores do Hospital Frei Gabriel.

O vereador Pedrinho do Gás solicitará informações sobre a febre amarela no nosso município, se existem casos notificados, um planejamento para enfrentar um possível surto, entre outras informações.

Já o presidente da Casa, Querino François de Oliveira, deverá requerer detalhes sobre o corte do atendimento das psicopedagogas nas escolas da zona rural.

Na ocasião será apresentado a necessidade da criação de um “Restaurante Popular” no centro da cidade, com a finalidade de fornecer alimentação bem barata e nutritiva à população. Ainda na pauta será indicado a instalação de um projeto social no bairro Residencial Flamboyant. Teremos também o pedido de uma doação para à Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Frutal, que hoje precisam de uma área maior para a realização de suas atividades.

A 3ª Reunião Ordinária de 2018, será realizada às 20h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Frutal, e também pelo canal do Legislativo no Youtube.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: