VEREADOR PROPÕE QUE DOCUMENTAÇÃO PENDENTE SEJA REGULARIZADA COM URGÊNCIA PARA QUE EMENDAS NÃO SEJAM PERDIDAS

O vereador Bruno Augusto propôs na reunião ordinária de segunda-feira (05) uma indicação para que a documentação pendente das emendas parlamentares que, no total, somam 450 mil reais, seja resolvida o mais rápido possível.

As emendas foram conquistadas através de recursos federais, uma no valor de 150 mil reais é destinada a obtenção de uma patrulha mecanizada para atender ao Coopercisco e a outra, de 300 mil, seria para revitalizar a Praça Georgino José Vieira. Segundo informações não oficiais, a verba que seria destinada a Matriz de Aparecida de Minas teria sido alterada pelo poder Executivo para recapear a Avenida Goiás.

O deputado Tenente Lúcio, em sua última visita ao município de Frutal no dia 02 de fevereiro, expôs as pendências na documentação relativa a liberação das emendas parlamentares e salientou que é possível até que estas sejam perdidas caso a situação não seja regularizada. Para que a regulamentação seja feita é necessário o empenho da equipe responsável na Prefeitura, visto que se tratam de conquistas e benefícios para o Município.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: