Mulher teria confessado homicídio à Polícia CIvil de Frutal

Sheila, vítima do homicídio ocorrido no dia 10

A principal suspeita do homicídio contra Sheila Oliveira da Silva (foto), 33, morta a tiros no dia 10 na rua Conceição das Alagoas, teria confessado o crime para a Polícia Civil. Conforme informações, Cíntia Batista Silva, de 27 anos, teria voltado atrás de sua primeira versão em que negava a autoria e teria dado detalhes do crime. Segundo informações, além de admitir o assassinato ela ainda teria indicado o local onde a arma do crime foi dispensada, negando ainda ter tido ajuda de terceiros no planejamento ou execução da morte.

O inquérito está sob responsabilidade do delegado Murilo Antonini, que já teria provas suficientes para indicar a suspeita por meio de oitiva de testemunhas e diligências realizadas pelos investigadores que atuam no caso. De acordo com as investigações, Cíntia estaria num carro quando fechou Sheila – que transitava em uma moto – derrubando-a no chão. Em seguida, desceu e executou os tiros fatais com um revólver calibre 38.

A motivação do crime teria sido por ciúmes do filho do ex-marido, já que a vítima teria uma boa relação com o menino. Ela ainda teria deixado indícios de que também mantinha sentimentos amorosos pelo ex-companheiro, que também seria outra causa do crime.

 

 

O inquérito já está em fase final de apuração e deve ser submetido ao Judiciário em breve.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: