ExpoFrutal 2018: novo parcelamento das permanentes

 A venda de permanentes para “a festa mais bonita do Brasil” continua. Para garantir presença em todos os dias da ExpoFrutal 2018, o fã tem a opção de dividir o valor da permanente em até seis vezes, sendo uma entrada mais cinco parcelas.

Esta edição da festa promete ser novamente um sucesso absoluto. Quatro atrações de primeira categoria já estão confirmadas e deverão garantir noites de diversão, emoção e muita música boa no Parque de Exposições Os Idealistas.

Marília Mendonça (05/07, quinta-feira) tornou-se em 2017 simplesmente a artista mais ouvida do país. Também é a artista mais vista no YouTube Brasil, com aproximadamente 3,6 bilhões de visualizações em seu canal desde 2013 e uma média de 3,5 milhões de visualizações por dia. A carreira da cantora e compositora conhecida como “Rainha da Sofrência” é a prova de que o feminejo veio para ficar.

Gusttavo Lima (06/07, sexta-feira) acaba de lançar o CD/DVD “Buteco do Gusttavo Lima 2”, cujo repertório foi escolhido a dedo pelo próprio cantor. Entre as faixas inéditas, “Apelido Carinhoso” foi lançada há algumas semanas e já é sucesso nas rádios, constando nas listas das músicas mais tocadas.

Anitta (07/07, sábado) continua reinando absoluta dentro e fora do Brasil. Se por aqui é de praxe ver suas músicas no topo das paradas, lá fora sua carreira também deu um salto e os convites para participações da brasileira em duetos internacionais não param.  Após um ano de 2017 no qual emplacou um hit atrás do outro, Anitta comandou o show de réveillon na praia de Copacabana para um público de 2,4 milhões de pessoas. Ela também está confirmada na festa do aniversário da cidade de São Paulo, outro megaevento com expectativa de público na casa dos milhões.

Simone & Simaria (08/07, domingo) protagonizaram alguns dos momentos mais encantadores do especial de fim de ano da Rede Globo. Elas cantaram, dançaram e até choraram com o rei Roberto Carlos. As coleguinhas compõem a equipe de técnicos da nova temporada do The Voice Kids e, claro, têm roubado a cena, tanto que já se cogita um programa só delas na Globo futuramente. Enquanto “Regime Fechado” se mantém entre as mais tocadas há vários meses, a dupla lançou em janeiro “Paga de Solteiro Feliz”, em parceria com o DJ Alok.

 

Os ingressos estão à venda na sede do Sindicato Rural de Frutal ou com os revendedores autorizados. Além do pagamento à vista, também há opções de parcelamento no carnê ou no cartão. Para mais informações, basta entrar em contato com a Central Expo pelo (34) 3421-8077.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: