Creche Pequeninos de Jesus recebe obras de reforma e ampliação

O trabalho social de grande importância realizado pela creche Pequeninos de Jesus é reconhecido por toda sociedade frutalense. Justamente pela seriedade e compromisso nos atendimentos às crianças, com a apoio de doações e recursos viabilizados, a instituição está passando por reforma e ampliação, o que vai garantir melhor atendimento aos alunos. Parte dos recursos, mais precisamente 60 mil reais, foram conseguidos pelo vereador Bruno Augusto, em um trabalho conjunto com o deputado federal Newton Cardoso Júnior. Na última semana, Bruno visitou as obras e destacou a alegria em poder contribuir com a instituição.

“Com esse recurso que nós viabilizamos, serão construídos banheiros e demais salas, além de outras melhorias, o que nos deixa muito feliz, pois sabemos o quanto a Pequeninos de Jesus é fundamental na vida dessas crianças” destacou.

O vereador ainda destacou os 192 mil reais que conseguiu para APAE, recurso que já foi pago, ele ainda falou sobre outras instituições que serão atendidas.

“Tenho um carinho especial pelas instituições sociais de nossa cidade, com esse recurso para a Pequeninos de Jesus e APAE, contabilizamos mais de 240 mil reais. Ainda temos mais 100 mil para a creche Padre Lourenço e 100 mil para a Casa da Criança, que deveram ser pago até no primeiro semestre de 2019. Sei o quanto essas entidades significam para Frutal e por isso vou continuar contribuindo no que estiver ao meu alcance”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: