Poliesportivo continua abandonado pela Prefeitura

O único espaço público em Aparecida de Minas para as atividades esportivas continua abandonado pela Prefeitura. Desde a gestão passada o vereador Bruno Augusto, que reside no Distrito, tem denunciando e cobrado providências, porém o estado do local é caótico. Não bastasse a estrutura danificada em razão do tempo e do vandalismo, sequer a limpeza é feita, impedido assim a comunidade de utilizar o poliesportivo. Construído em 2004, o espaço nunca foi reformado e a cada dia a situação piora. Em 2016 o vereador Bruno viabilizou um pacote de recursos no valor de 900 mil reais para o Distrito, sendo 300 mil para revitalização da Praça Matriz, 100 para a reforma deste poliesportivo e 500 para a construção de uma quadra coberta na escola municipal Antônio Aparecido de Queiroz. A primeira verba liberada foi para a reforma da Praça, verba essa retirada do Distrito pela administração atual e o que causou a invalidade dos outros recursos.

“Se desviaram os 300 mil da Praça, não terão nenhum constrangimento em tirar os 100 do poliesportivo. Vamos trabalhar para reverter essa situação, mas infelizmente a atual gestão não tem credibilidade diante a muitos deputados, que de alguma maneira ficam com o pé atrás na hora de destinar recursos pra Frutal”, disse o vereador.

Ainda segundo ele o poliesportivo necessita de ações básicas, como reposição de algumas telhas, manutenção na rede hidráulica e elétrica, reparados nos portões, nas paredes e limpeza contínua.

“São pequenas ações, de custo baixo, mas de grande significado e contribuição para nossa comunidade. É triste ver Aparecida de Minas sendo ignorada dessa forma, uma terra rica, que produz, que contribuí, mas recebe migalhas.”, finalizou Bruno.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: