Prefeitura divulga horário e locais de prova para processo seletivo

A Prefeitura de Frutal divulgou nesta quinta-feira (7) a lista das inscrições homologadas no Processo Seletivo 04/2017 para o preenchimento de 50 vagas. Além disso, a lista também traz os locais e horários de provas a serem realizadas às 12h de sábado (9) em duas escolas municipais da cidade, na Frei Teodósio e Alonso de Morais.

Para conferir a lista basta visitar o site da prefeitura Frutal.mg.gov.br

A seleção está sendo feita pelo IHADED (Instituto Assistencial de Desenvolvimento Humano, Educacional e Desportivo). O instituto orienta chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência, portar documento com foto original, caneta transparente preta ou azul, comprovante de inscrição ou de pagamento.

As vagas disponíveis são de gari e coletor, para cada uma, o PS vai selecionar 25 aprovados. Os salários correspondem ao valor do salário mínimo R$ 937 com carga horária de 40 horas semanais.

O conteúdo da prova vai trazer questões de português e conhecimentos gerais. Além disso, a experiência profissional correspondente à vaga disputada também vai contar pontos na avaliação curricular.

A previsão para a divulgação do resultado final é 19 de dezembro de 2017.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: