Venda de credenciais para a ExpoFrutal 2018 já começou!

De acordo com o Sindicato Rural de Frutal, a ExpoFrutal 2018 já começou. Após o anúncio oficial das principais atrações musicais contratadas, foi liberada a venda de credenciais, com direito a condições especiais de pagamento. Como resultado disso, a procura começou bem cedo, com formação de filas nas dependências do CIAP. Repete-se o que foi visto antes da edição de 2017, marcada pelo sucesso absoluto de público.

 Atrações

A grade de shows contribui para a imediata aprovação do público. Segue uma breve descrição do trabalho recente de cada um dos artistas que estarão presentes em Frutal no ano que vem.

Gusttavo Lima: Em Frutal, o fenômeno Gusttavo Lima se sente praticamente em casa. Carismático e talentoso, o jovem mineiro é dono de mais de 150 composições originais. Seu show é bem animado, como o público frutalense pôde conferir em 2016. Gusttavo já acumula mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube, sendo que a nova música de trabalho, “Eu Vou Te Buscar”, atingiu 79 milhões de views em menos de três meses após o lançamento.

Marília Mendonça: É quase impossível ouvir rádio por uma hora sem ouvir pelo menos uma música de Marília Mendonça. A “Musa da Sofrência” saiu de Goiás, celeiro da música sertaneja, para conquistar o Brasil todo. A compositora mais concorrida do país na atualidade já escrevia para gente grande antes mesmo de completar a maioridade. Após suas canções ficarem famosas nas vozes de João Neto & Frederico, Cristiano Araújo e Henrique & Juliano, Marília assumiu de vez o microfone em 2015. Hoje com apenas 22 anos, já emplacou sucessos como “Infiel”, “Eu Sei de Cor” e “Amante Não Tem Lar”.

Simone & Simaria: Na pequisa popular realizada pelo Sindicato Rural de Frutal, a dupla Simone & Simaria foi a atração mais pedida pelo público. Desde o lançamento de “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, em 2015, a carreira das “coleguinhas” vem numa crescente impressionante e suas músicas também são sucesso em todo o país. Exemplos disso são as faixas “Quando o Mel é Bom”, “126 Cabides” e a mais recente, “Regime Fechado”. A parceria com Anitta em “Loka” se manteve no topo das paradas nacionais por semanas seguidas. Em 2018, as irmãs serão juradas do programa The Voice Kids, da Rede Globo.

Anitta: Por fim, uma apresentação que promete ser histórica. Desde o “Show das Poderosas”, Anitta rouba a cena já faz alguns anos, seja na televisão, no YouTube, nas rádios, portais de notícias, redes sociais, aplicativos de streaming e até em um luminoso enorme na Times Square, em Nova York, para anunciar a nova música “Downtown”. Isso porque a cantora, compositora e apresentadora carioca tem investido cada vez mais em sua carreira internacional e, pra variar, tem dado certo. Através do “Projeto Xeque-Mate”, a estrela pop adotou a estratégia de lançar uma música nova por mês, com direito a participações de artistas famosos no mundo inteiro. Frutal poderá ver de perto a mulher que consta na lista da Billboard com as 15 artistas mais influentes do mundo em 2017, à frente de Rihanna, Shakira e Lady Gaga. “Bang”, “Sim ou Não”, “Paradinha” e “Sua Cara” estão entre os seus hits mais bem sucedidos.

 

Credenciais à venda: últimas unidades do primeiro lote

Continuam as vendas do primeiro lote de credenciais para a ExpoFrutal 2018, na sede do Sindicato Rural de Frutal ou com os revendedores autorizados. Os valores da credencial à vista são R$ 196 (inteira) e R$ 98 (meia-entrada). Também há opções de parcelamento no carnê ou no cartão. Para mais informações, basta entrar em contato com a Central Expo pelo (34) 3421-8077.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: