Frutal receberá Unidade de Atenção Especializada

Será construída em Frutal uma Unidade de Atenção Especializada em Saúde para atender a demanda crescente do município. O recurso, que já está empenhado, é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Aelton Freitas (PR) em parceria com o deputado estadual Arnaldo Silva (PR).

Parabenizo o deputado Aelton, e destaco que o trabalho em sintonia tem alcançado resultado em toda a nossa região. Essa emenda é parte de um trabalho que ainda permitirá muitos outros benefícios. A saúde em Frutal é uma área que precisa de recursos e daremos atenção especial”, afirmou Arnaldo.

O deputado Aelton disse que essa obra será de grande importância para Frutal, na tentativa de desafogar outras unidades de saúde. Quanto a parceria com o deputado Arnaldo, ele explicou que os dois estarão sempre empenhados em buscar o que for melhor para a região.

A construção da Unidade de Atenção Especializada em Saúde atende a solicitação da prefeita Ciça e do seu vice, Toninho Heitor, e de vários vereadores que trabalham em sintonia com os dois deputados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: