Noticias

Gleiva reivindica a revitalização da Praça Nossa senhora da Abadia

A vereadora Gleiva Ferreira de Mello (PPS) apresentou indicação a Prefeitura de Frutal mostrando a necessidade de se realizar de revitalização na Praça da Abadia, reivindicando também que a pista de skate que existe naquele local seja reformada.

“Muitas pessoas frequentam aquela praça, principalmente à noite e nos finais de semana durante o dia, além disso, o local fica próximo a Praça Doutor França onde são realizados diversos eventos de lazer e cultura, por isso a importância de ser um novo visual pra aquela praça”, explicou Gleiva.
Non entendimento da vereadora Gleiva a Praça de Nossa Senhora da Abadia já foi uma das mais belas praças de Frutal, porém, devido a diversas construções que foram ali edificadas é necessário que o local receba obras de remodelação e revitalização. “A pista de skate também precisa de uma reforma com urgência”, lembrou a vereadora.

Iluminação

A vereadora Gleiva Mello também apresentou indicação solicitando a necessidade de se promover a iluminação da continuação da Avenida Homero Alves de Souza, a partir da Rotatória da Rua 13 de Maio até a Avenida Mario Palmério.
“Essa continuação da Avenida Homero Alves dá acesso ao Campus da UEMG e por isso o movimento é constante. A iluminação se faz necessária de forma urgente e estamos solicitando essa benfeitoria para o prefeito”, argumentou a vereadora.
Gleiva sugeriu que essa iluminação seja feita com lâmpadas de vapor de sódio, pois está comprovado que este tipo de iluminação é mais econômica e também traz mais qualidade para a iluminação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: