UEMG sediará simpósio sobre Discursivadades Midiáticas

O discurso está presente em todos os lugares e momentos da nossa vida. Ele está nos diálogos com amigos, nas relações no trabalho, na escola e até em momentos de lazer e entretenimento, como assistir televisão, participar de jogos online ou postar algo nas redes sociais. As vezes não nos damos conta de que somos atravessados por esses discursos que circulam no mundo hodierno.

Sendo assim, é com grande prazer que o Grupo de Pesquisa “LabDim – Discursividades Midiáticas e Práticas Socioculturais” convida todos a participar do II Simpósio de Discursividades Midiáticas, com o tema central “Abordagens Contemporâneas no/do Discurso Midiático”, nos dias 04 e 05 de dezembro de 2017, na UEMG – Unidade Frutal.

A segunda chamada de trabalhos para apresentação oral de trabalhos completos está aberta até o dia 30/11. Decidimos prorrogar o prazo de entrega em 3 (três) dias. Por favor, confira as normas de publicação no linnk: bit.ly/normassimposio. A titulação mínima exigida para apresentação de trabalhos é especialista. Porém, os graduandos que auxiliaram na pesquisa podem constar como co-autores.

O evento é gratuito e aberto ao público!!! Quem desejar ter o certificado de participação no evento deve pagar uma taxa de R$ 10,00 no dia do evento (04/12). Haverá 5 minicursos no período vespertino. A carga horária total do evento é de 12 horas atividade. 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: