Delegado Regional e Juiz se manifestam sobre insinuação de vereadora

O Delegado Regional Cézar Felipe Colombari e o juiz de Direito, André Botasso, enviaram, em separado, manifestações por escrito endereçado aos vereadores da Câmara Municipal de Frutal. Nos documentos eles destacam a fala da vereadora Ana Cláudia Brito Marchi que, na semana passada, afirmou que o vereador Bruno Augusto “compraria” autoridades concedendo homenagens. A frase repercutiu extremamente mal e tanto o delegado Cézar como o juiz André Botasso, ambos homenageados com Título de Cidadão Honorário a partir de projeto de autoria do vereador Bruno, colocaram seus títulos “à disposição” do município.

Em seus ofícios eles destacam a carreira construídas desde o ingresso em suas funções e disseram ter lamentado ouvir tal insinuação por parte da vereadora. Eles afirmaram terem ficado surpreso, ainda, com as afirmações e destacaram que a própria edil votou favorável em suas homenagens. No entanto, colocaram à disposição da Câmara que possa ratificar ou não a homenagem, caso a Casa de Leis entenda que não foram justas.

Após a leitura das correspondências a vereadora, em sua defesa, afirmou não ter nominado nenhuma das duas autoridades e de que não estaria se referindo a eles. Confira a íntegra do documento enviado pelo delegado Cézar Felipe Colombari: Leia o manifesto na íntegra clicando aqui (formato PDF).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: