Funcionário de Usina sofre tentativa de homicídio na BR-364

Encarregado da Usina Frutal é vítima de tentativa de homicídio na BR-364. Marcelo José Colomera, 41 anos, havia acabado de deixar a Bunge, por volta de 18h desta sexta-feira (24), quando foi baleado. A vítima, que seguia para Frutal, estava de carro e foi abordada na altura do km 20.

Baleado três vezes, ainda no interior do veículo, Marcelo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No caminho ao Hospital Frei Gabriel, a vítima indicou quem seria o autor. Com o próprio sangue, ela escreveu o nome do suspeito e fez sinais de disparos com a mão.

De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, Marcelo rabiscou a lataria porque não conseguia falar, em razão da gravidade de seus ferimentos. Dois tiros atingiram o ombro e um terceiro o pescoço. O quadro de saúde dele é considerado grave.

A partir da informação da fornecida pela própria vítima, a Polícia Militar, em apoio a Polícia Rodoviária Federal – responsável pela ocorrência, chegou ao suspeito. Também funcionário da Usina Frutal, Vicente Domingos Ferreira, 48 anos, foi preso na casa do irmão.

Demonstrando nervosismo e até mesmo querendo colocar dificuldade no serviço dos policiais militares, Vicente recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele nega envolvimento na tentativa de homicídio.

Fonte: Pontalonline

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: