Noticias

Curtas de quarta

Daqui exatamente uma semana começam os julgamentos eleitorais. Muita água para correr debaixo da ponte. Conversei hoje com os advogados Marcio Marano e Arnaldo Silva Junior, que defendem as coligações de Mauri e Toninho, respectivamente. A opinião de ambos é parecidíssima: estão confiantes na justiça.

==

A corrida pelo governo de MG continua ganhando novas caras a cada dia que se passa. Agora Marcos Montes anunciou que sue nome está à disposição do partido como possível candidato ao governo. Montes entra numa corrida onde já estão Alberto Pinto Coelho, Fernando Pimentel, Narcio Rodrigues, entre outros.

==

De qualquer forma, é o segundo político do Triângulo Mineiro que se dispõe a lutar pelo governo de Minas. Sinal de que a região está se fortalecendo cada vez mais. Quem sabe, no frigir dos ovos, o Triângulo não chegue ao Executivo Estadual?

==

Comemora-se hoje os 100 dias de governo com anúncios de investimentos na Vila Olímpica, Anfiteatro do Hidroex, espaço de Ecocidadania, entre outros. Ótimas notícias para Frutal trazidas pelo secretário Narcio Rodrigues e deputado Zé Maia.

==

A Polícia Militar tem intensificado sua presença na cidade. Ontem, no trajeto que fiz de casa até à UEMG às 19hs, encontrei com viatura em praticamente todos os bairros que passei. Muito boa essa presença constante. Aumenta a sensação de segurança.

==

Anuncie! 34-9111-1345

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: