Uberaba sob ataque de bandidos

 

Bandidos fortemente armados com diversas armas de grosso calibre, inclusive fuzis, realizaram disparos de arma de fogo nesta madrugada, deixando uberabenses preocupados. Os tiros começaram por volta de 3h20 desta segunda-feira (6), nas proximidades da Mojiana, no Fabrício. O alvo dos bandidos era a Rodoban Segurança e Transporte de Valores, que fica no bairro Boa Vista. A sede da empresa foi cercada para que os policiais não pudessem se aproximar.

A sede do 4º Batalhão da PM foi sitiada, com os militares sendo vigiados pelos bandidos por drones. Dois carros chegaram a ser incendiados.
Pelas primeiras horas desta manhã, os ônibus não irão circular em Uberaba. Não há registro de mortos; somente o registro de um ferido, que pode ter sido vítima do incidente desta madrugada por ter transitado pelos locais onde as ações criminosas aconteceram sem informação sobre a situação em que a cidade se encontrava.

Segundo o Tenente Coronel PM Waldimir, a situação já está controlada e a PM já tem informações sobre a fuga dos bandidos e os veículos usados por eles.

A situação em Uberaba já foi controlada e a orientação do delegado chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, Heli Andrade, é para que os uberabenses retornem suas rotinas. A situação mais delicada no momento é na zona rural.

Alguns veículos usados pelos bandidos já foram encontrados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: