atida entre carro e caminhão deixa um morto na BR-153 em Prata; pista está interditada

Uma pessoa do sexo masculino morreu na manhã desta sexta-feira (27) em um acidente no km 133 da BR-153 próximo à cidade de Prata. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia, que está no local atendendo a ocorrência, a colisão foi entre um carro e um caminhão carregado com cerveja.

Ainda de acordo com a PRF, a pista está interditada dos dois lados até a chegada do perito e a remoção do corpo, que está preso as ferragens, dos veículos e da carga. Equipes da Triunfo Concebra de socorro emergencial médico, guincho pesado e viatura de inspeção de tráfego também estão no local. A ocorrência segue em andamento.

A Triunfo Concebra, concessionária que administra a via, orienta aos motoristas utilizem a rota alternativa, em razão do congestionamento que está no local. Usuário que segue no sentido Frutal deve utilizar o desvio no km 108, sentido sul, no trevo de Prata sentido Campina Verde. Já quem segue no sentido norte, deve passar pelo desvio no km 172, sentido Comendador Gomes a Campina Verde retornando no km 108.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: