Presidente da Câmara solicita informações dos setores de saúde e educação

O vereador Querino François de Oliveira Vasconcelos, presidente da Câmara Municipal de Frutal, solicitou informações sobre os setores de saúde e de educação por meio de dois pedidos aprovados pelo plenário na sessão do dia 23 de outubro.
Pelo Requerimento de número 93/2017, o Professor Querino requereu da direção do Ibrapp, que administra o Hospital Municipal Frei Gabriel e à Secretaria Municipal de Saúde, que encaminhe informações sobre quais as especialidades médicas que o hospital disponibiliza à população, qual a periodicidade destes atendimentos e ainda quantos profissionais médicos realizam o plantão no hospital. De acordo com o vereador, ele tem recebido questionamentos neste sentido e necessita destas informações para repassar às pessoas que apresentam os questionamentos.
O Requerimento 100/2017 solicita a Prefeitura que informe, por meio de um relatório completo, sobre a folha de pagamento do mês de agosto deste ano, com relatórios e planilhas contendo o quadro do Magistério, com nomes e valores pagos com os recursos de 60% com a conta do Fundeb. O vereador presidente argumenta que tais informações darão segurança para que seja desenvolvido um trabalho para esclarecimento na controversa questão do reajuste de salários da categoria.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: