Advogado contesta prisão de homem suspeito de tráfico de drogas

Na tarde de ontem a PM prendeu em flagrante o empresário Cláudio Romeu de Oliveira, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi abordado em uma caminhonete no cruzamento da avenida JK com a avenida Goiás, no bairro Ipê Amarelo. Cláudio estava em seu veículo, uma Mitsubishi L200 Triton, de placas KFN-6332, de Santa Fé do Sul (SP) e, conforme os policiais, portava dinheiro e materiais que levaram à suspeita de associação ao tráfico de entorpecentes.

Já na manhã desta terça-feira o advogado Ricardo Rocha concedeu entrevista sobre a prisão de Cláudio e, de acordo com ele, a prisão não poderia ser justificada sob a acusação de tráfico. Rocha afirmou que seu cliente já teve passagem pela polícia mas que já teria pagado todas as condenações que lhe foram imputadas e que, no momento, ganha a vida honestamente como empresário. “Nenhum cidadão pode ser condenado por causa do seu passado. Ele provou a origem lícita do dinheiro, que é de suas empresas e, por mais que eu respeite o posicionamento dos nossos policiais militares, não vi elementos que justificassem essa prisão por associação ao tráfico”, afirmou o advogado.

Conforme Ricardo Rocha ele já está atuando no caso para garantir que seu cliente tenha todos os seus direitos garantidos e que acredita que essa acusação de tráfico deverá ser desqualificada.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: