GOVERNO BENICE INVESTE EM EQUIPAMENTOS PARA ACADEMIA DA SAÚDE

A educadora física Sinara Vasconcelos está comemorando a chegada denovos equipamentos para a Academia da Saúde. A Prefeitura de Itapagipeentregou 25 jumps – que são cama elástica individual, 50 bolas deborracha, caneleiras de 1, 2 e 3 kg, caixa de som, colchonetes e bebedouro.

Ela destacou que os equipamentos são importantes para auxiliar nas atividades acentuando mais os objetivos como perda de peso, por exemplo.

“Cada pessoa pode usar um jump para sua atividade que vai ser diversificada, motivando mais as pessoas a participar das atividades. Os materiais ajudarão na evolução, melhorando o metabolismo, massa muscular. Qualquer pessoa de qualquer idade pode participar”, disse Sinara que agradeceu às agentes de saúde que auxiliam na Academia e o apoio da prefeita Benice Maia que investiu nas aquisições destinadas para a Academia da Saúde. “A nossa prefeita aderiu ao projeto e construiu a academia.

Agora continua dando suporte para aumentar os alunos e a qualidade das aulas”, falou.

Participam das aulas na Academia da Saúde mais de 150 pessoas, desde crianças até a 3ª idade. “Quem ainda não participa está perdendo, gente grátis assim não tem em qualquer cidade, aproveite e participe, tenha mais saúde”, alertou a educadora física que passou a agenda do programa.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: