APAC Frutal recebe visita de representantes da Loja Maçônica

Representantes da Loja Maçônica Comendador Gomes da Silva 90 visitaram na tarde de terça-feira (17), as dependências da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC Frutal. Eles foram acompanhados por colaboradores e pela diretora Paula Queiroz que foi mostrando e explicando a função de cada setor da unidade e o trabalho interno desenvolvido pelos recuperandos.

Para o venerável da Loja, Jairo Oliveira, a sociedade deveria também conhecer o método APAC e ver de perto como é o envolvimento da equipe e dos recuperandos em prol à instituição. Ele diz que após a visita saiu com a melhor impressão possível de um local que considerou organizado graças ao empenho de todos. Segundo Jairo, a presença da Loja Maçônica serviu também para que diante do que foi constatado e aprovado, o clube de serviço possa no futuro fechar parcerias para a execução de novos projetos que possam ajudar ainda mais no desenvolvimento da APAC Frutal.

Paula Queiroz diz que a aprovação por parte dos membros da Loja é o resultado do trabalho desenvolvido pela Associação e o comprometimento por parte dos recuperandos. A seu ver, quando se apresenta algo positivo a favor do soerguimento e recuperação do individuo é natural que as pessoas se interessam pelo projeto. De acordo com Paula, será de grande valia poder contar no futuro com uma parceria com um clube respeitado e de conceito como a Loja Maçônica. A diretora completa afirmando que se sente feliz e honrada por ter podido mostrar um trabalho que é feito com amor, buscando pautar as ações na vontade de Deus.

(Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa APAC Frutal)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: