Noticias

Josimar na Câmara & Narcio na sucessão

Ontem reclamei da coleta de lixo no Progresso e fiz uma provocação ao vereador Josimar Campos para que falasse do assunto na reunião da Câmara. À noite Josimar leu as postagens que fiz aqui no blog e ainda exibiu as fotos também publicadas. Agradeço ao vereador por ouvir o apelo. Por bem ou por mal, logo no final da tarde o lixo foi recolhido, pelo menos aqui no alto do Progresso.

==

Josimar destacou em sua fala que as reclamações são gerais e estão aparecendo em vários bairros: Princesa Isabel, Boa Vista, Ipê Amarelo, entre outros. Ou seja… a situação precisa ser olhada com atenção pela administração pública.

==

Hoje pela manhã conversei com Josimar e ele destacou que muitas pessoas entraram em contato com ele apoiando a reclamação e pedindo que ele continue atuando em busca de uma solução definitiva para o problema. Assino embaixo essa demanda.

==

Ouvi notícias de uma advogada detida por desacatar um policial. Não tenho dados do caso, mas o comentário nas ruas é geral. Em tempo: a profissional não seria de Frutal, mas de uma das cidades da microrregião.

==

O nome de Narcio tem sido destacado por diversas vezes no jornal Estado de Minas como “uma das caras da sucessão” a Anastasia. Novamente o assunto foi destaque no jornal nos últimos dias e Narcio aparece numa charge que ilustra a matéria. Curiosamente, na perspectiva em que foi produzida a imagem, Narcio está um passo à frente de seus concorrentes. Será uma previsão para o futuro???

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: