ÚLTIMAS TRATATIVAS COM A PCMG PARA REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Acompanhado dos vereadores Rapinha (Frutal) e Euberto Mello (Planura), o vereador Bruno Augusto esteve na tarde desta quarta-feira (04) na Chefia da Polícia Civil do Estado, em Belo Horizonte. Desde o início do ano ele tem mobilizado a região em favor do Instituto Médico Legal -IML, que atende dez municípios vizinhos à Frutal. Em maio, Bruno percorreu as cidades e coletou um abaixo assinado, com o objetivo de viabilizar mais efetivo e estruturação do IML.

No próximo dia 24 de outubro, às 9 horas, na sede do legislativo frutalense, será realizada uma audiência pública com os onze municípios da região. O evento tem como finalidade apresentar as demandas individuais de cada cidade e buscar uma providência concreta referente ao IML, que no momento dispões apenas de dois médicos legistas, quando segundo a Resolução n° 7.197/09, do Chefe da Polícia Civil, deveria ter quatro profissionais. Outra demanda apresentada é a criação da Delegacia Rural, uma reivindicação antiga de produtores rurais de toda região.

Participaram da reunião Dra. Lilian Barrera (Superintendência Polícia Técnico-Científica), Dra. Wanessa  Santana Martins (Chefia da Polícia Civil), Dr. Joaquim Francisco (Superintendência do Serviço de Inteligência) e Dr. Adriano Assunção (Superintendência de Investigações e Polícia Judiciária).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: