Frutalense morre após briga no estado do Paraná

Morreu nesta quinta-feira (28), em Cascavel-PR, o frutalense Silvio Felício de Paulo (Silvinho), 39 anos. Segundo informações, ele estava internado no Hospital Universitário, situado na cidade paranaense, desde segunda-feira (25), quando foi esfaqueado durante uma briga.

A tentativa de homicídio, de acordo a Polícia Militar, aconteceu em Ibema, também no interior do Paraná. Devido à gravidade do ferimento, Silvinho, que inicialmente foi atendido no hospital local, foi transferido de helicóptero para Cascavel. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito do crime, Arnaldo Tiago Ribas, 50 anos, é sogro da vítima. O fato ocorreu após uma audiência no Conselho Tutelar. Arnaldo – que já possuía desavença anterior com Silvinho – não gostou da presença dele no local e teria iniciado uma discussão.

Após ser ríspido com a ex-mulher, por discordar do resultado da audiência, o suspeito partiu pra cima da vítima. Silvinho saiu em defesa dela e acabou atingido pelos golpes, no peito e nos braços. Arnaldo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas.

A previsão é de que ao velório sepultamento ocorra em Frutal no sábado, dia 30, devido a necessidade de traslado do corpo.

Fonte: AloFrutal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: