Noticias

Reuniões no feriadão: Arnaldinho; Zé Maia; Narcio e Caio Narcio

As movimentações para viabilizar grupos de apoio para candidatos a deputado estadual e federal, definitivamente, começaram em Frutal. Como disse mais cedo, hoje fui convidado para um almoço onde o advogado Arnaldo Silva Junior (Arnaldinho) expôs seu projeto para construir a candidatura a Deputado Estadual.

==

Estiveram presentes no almoço os vereadores Romero Menezes, Bruno Augusto, Sinomar Borges e Josimar Campos, o vereador de Uberlândia Helvico Junior, Toninho Heitor, Edgard Mendonça, Wilson Henriques, Lino Costa, Toninho Borges,  Gilson Barbosa, Chiquinho Grizolia, Jair Heitor, Sousa (de Monte Carmelo), Prof. Danilo, Oswaldo (PRP), Eduardo Vitória (PRB), Sinomar Juliano, Pr. Elimar, Alex Freitas,  entre outras pessoas. Em síntese, a base da reunião foi com apoiadores do grupo que esteve ao lado de Toninho e Edgard nas eleições municipais, que ouviram atentamente o projeto de Arnaldinho rumo às eleições de 2014.

==

Arnaldinho destacou que já tem conversas consistentes para fechar dobradinhas com Zé Silva e com Odelmo Leão nas cerca de 50 cidades em que deverá buscar votos ao se confirmar o registro de sua candidatura no ano que vem.

==

Na sexta-feira Santa, de acordo com uma mensagem publicada no grupo Democracia Já, Celso Junior, Grace, Sara Araújp e Rodrigo Guilherme almoçaram  com Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Narcio Rodrigues.

==

De acordo com a mensagem publicada no Democracia Já, também estavam presentes no almoço Waldir Moreira Jr, Vinícius Reis Miguel, Ivanete Maria Domingos, Ivanusa, Fernanda, Monaliza e o Deputado Estadual Zé Maia, além do jovem Caio Narcio.

==

Enfim, as movimentações começaram. Seja na forma de  bate-papo ou de exposição de projetos políticos.

==

Boa Páscoa a todos!

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: