Noticias

Feriadão: como funcionará os serviços públicos municipais

Em razão do feriado prolongado, a Prefeitura de Frutal terá atendimento especial entre esta quinta-feira (28) e segunda-feira (01). O atendimento no Paço Municipal será realizado somente até às 12h desta quinta, retornando as atividades somente na segunda. O mesmo acontece em todas as secretarias e departamentos do Município. Para mais informações, ligue: 3423-2800.

==

AMBULÂNCIAS

Interessados em agendar viagens para consultas e retornos junto ao Setor de Ambulância da Prefeitura, que agora fica na Secretaria Municipal de Saúde, devem fazer o agendamento até amanhã, também até o meio dia. Para mais informações, ligue: 3423-2621.

==

SAÚDE

As UBS (Unidades Básicas de Saúde) e outros setores da pasta, como Banco de Sangue e a própria Secretaria de Saúde, não terão expediente durante o feriado prolongado, elas fecham amanhã ao meio dia e só reabrem na segunda-feira.

==

EDUCAÇÃO

As escolas municipais encerram o expediente nesta quarta-feira (27). Não haverá aulas amanhã. As atividades voltam a sua normalidade na segunda-feira.

==

HOSPITAL FREI GABRIEL

Na quinta-feira, o ambulatório do Hospital Frei Gabriel irá fechar às 12h, retornando suas atividades na segunda-feira, dia 1º de abril, a partir de 6h da manhã. O Pronto Socorro irá funcionar normalmente para urgências e emergências. Neste período, o hospital contará ainda com a chamada especialidade à distância (quando médicos são acionados, caso haja necessidade). Além disso, durante o feriado prologado, haverá um ginecologista e de um obstetra atuando em escala de plantão. Para mais informações, ligue: 3421-1600.

==

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo irá funcionar de forma alternada. Na quinta-feira o serviço será realizado normalmente. Na sexta (feriado) não haverá expediente. No sábado e no domingo, os coletores vão atuar apenas na área central. A orientação é para que a partir de amanhã, o lixo apenas seja colocado nas ruas na segunda-feira (01). Para mais informações: 3423-2675.

==

Hoje pela manhã reclamei do lixo. Ele foi coletado logo depois da reclamação. Espero que não haja mais problemas nesse sentido. Com o feriado prolongado, se amanhã não houver coleta no Progresso, só vamos ter o lixo recolhido daqui 5 dias…

==

Amanhã vou trazer uma radiografia da dengue em Frutal com base em alguns levantamentos que andei fazendo. Os números assustam. E muito!

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: