UEMG programa III Simpósio de Comunicação para outubro

Será realizado entre os dias 18 e 20 de outubro o III Simpósio de Comunicação dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unidade de Frutal da UEMG. O evento é uma realização do Centro Acadêmico de Comunicação Social (CACOM) em parceria com as coordenações e alunos dos dois cursos.

A programação preliminar já foi divulgada ontem. No dia 18 teremos palestra com o professor Angelo Sastre, coordenador do curso de Jornalismo do IMESB-VC e que tem atuação em assessoria de comunicação de grandes eventos (como a Festa do Peão de Barretos e o João Rock, em Ribeirão Preto). Para o dia 19 um palestrante da Associação de Publicidade e Propaganda deverá vir à cidade.

No dia 20 de outubro o Simpósio traz à Frutal dois grandes nomes da comunicação no Brasil: Monique Evelle, do Profissão Repórter (Rede Globo) e uma das 25 mulheres negras mais influentes da Internet no Brasil, e também Flávio Reghini, Creative Excellence da Coca-Cola no Brasil. Todas as palestras serão no período noturno.

Para o período da tarde a organização do Simpósio já está programando workshops voltados para a área de comunicação. Em breve, mais detalhes sobre o Simpósio. A participação nas palestras é totalmente gratuita e aberta para a comunidade acadêmica e população frutalense.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: