Noticias

Segurança em Frutal & Narcio no governo de MG

Mais duas boas notícias foram dadas nessa manhã no que tange à segurança pública em Frutal: tudo indica que até outubro teremos as câmeras do projeto Olho Vivo instaladas na cidade, monitorando as entradas da zona urbana e ajudando a combater a criminalidade em Frutal. Outra boa notícia é em relação ao presídio.

==

Possivelmente até outubro desse ano começa-se a construir um novo presídio no município que deve culminar com a desativação da cadeia atual, localizada no centro da cidade. Além disso, o espaço que ficar ocioso pode ser destinado à delegacia, ampliando o espaço e as salas para trabalho de delegados e agentes.

==

As notícias foram antecipadas pelo advogado criminalista Renato Furtado em entrevista à rádio 97FM hoje pela manhã.

==

Hoje também tivemos a apresentação oficial dos cinco novos delegados da Regional, uma conquista de grande importância para Frutal.

==

Cada vez mais surgem grupos de apoio no Facebook à candidatura de Narcio para governador de Minas Gerais. Seria interessante se esses grupos “conversassem” entre si e criassem uma célula única, agrupando todos os apoiadores da ideia em um só lugar, dando mais volume à iniciativa.

==

Sobre essa questão, Narcio afirma que é natural ver seu nome citado nas discussões políticas. Ele atribuiu essa antecipação do processo eleitoral ao fato da atual presidenta Dilma já ter lançado seu nome à reeleição, o que fez com que toda agenda de discussões sobre a sucessão no país fosse antecipada.

==

Vale lembrar que esse tipo de antecipação também ocorreu  nas eleições municipais do último ano. E quem dormiu no ponto, acabou ficando sem apoio.

==

Por outro lado, Narcio continua firme e forte em articular em favor de Aécio Neves para presidente. Ele citou que o PSDB também tem outros nomes de peso que podem ser indicados à candidatura ao governo do estado, como Marcus Pestana, Diniz Pinheiro e o próprio vice-governador Alberto Pinto Coelho.

==

De qualquer forma, o Triângulo Mineiro tem apostado suas fichas em Narcio. Seria, de fato, interessante que a região pudesse chegar até ao Palácio da Liberdade.

==

Anuncie aqui! 34-9111-1345

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: