Câmara entrega título de cidadania para delegado regional e moção para sargento da PM

 

A Câmara Municipal de Frutal entregou duas homenagens durante a sessão de 30 de agosto, conferindo o Título de Cidadania Honorária de Frutal ao delegado regional Cézar Felipe Colombari da Silva e Moção de Aplauso ao sargento reformado Adão Inácio Torres pelo cumprimento do serviço durante trinta anos na Polícia Militar de Minas Gerais.

Os dois títulos foram propostos pelo vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira, com o propósito de homenagear a ambos pelos serviços prestados à comunidade de Frutal.

O sargento reformado Adão Inácio Torres manifestou sua gratidão dizendo sentir uma grande emoção por estar em Frutal desde 1987, onde constituiu família e permaneceu a maior parte do tempo como integrante da PM. “Já sou Cidadão Honorário de Frutal e essa Moção amplia o meu orgulho e a dedicação para Frutal.”

Para o delegado Cézar Felipe Colombari, receber o Título de Cidadania de Frutal dá o sentimento de agradecimento pelo reconhecimento e a reafirmação do compromisso assumido com a comunidade. “Agradeço a toda a instituição por projetar o nosso nome. Estamos sendo reconhecidos como filhos da cidade e temos de agir, tanto na proteção da comunidade e no combate efetivo à criminalidade.”

%d blogueiros gostam disto: